top of page

E A ALINE VAI SER BLOGUEIRA AGORA?

Atualizado: 2 de fev. de 2023

Bem-vindos ao meu cantinho virtual!



E o primeiro post desse novissímo blog não poderia ser diferente neh (claro que poderia, poderia ser o que eu quiser hahahaha) mas vou de tradicional e vou me apresentar aqui para quem ainda não me conhece (ou conhece apenas uma partezinha desse ser complexo que é a Aline Albino).



Vamos começar do começo?

OI PESSOAL! Eu sou a Aline Albino, tenho 35 anos (estou escrevendo esse post no começo de 2023, pessoal), sou vegetariana há mais de 20, estou há mais de 15 anos com o Glauco (meu marido incrível, ele também é artista, escultor, pintor, diretor... o currículo do menino é intenso, então vai lá no site dele também).

Moro aqui na Califórnia há mais de 8 anos.

Sou mãe há 4 anos. Sou artista desde que nasci e ai de quem falar o contrário hahahaha Sou arteira também.


Sou inicialmente formada em Design de Moda. Simsim sou estilista. Tenho pós em educação. Já deu muitas aulas na área (algum aluno meu lá do SENAC aqui?? Oooooo saudades!). Já tive minha própria marca (quem ainda tem uma peça da Galochamarela??).


Muita gente me conhece lá do meu Instagram (alguém aqui? Me conta ai nos comentários) e do meu canal no Youtube (helloooou? alguém aqui) e agora teremos essa novinha forma de comunicação e estou mega empolgada.


Por quê um BLOG agora?


Bom, quem me acompanha lá no Insta sabe que eu estou dando um tempo das redes sociais para fazer um detox. Começo de 2022 foi INTENSO com muitas crises de ansiedade e agora finalmente estou numa fase calmaria.

O que eu mais gosto dessa vida social é poder compartilhar dicas, momentos, ensinar outras pessoas. Eu sei fazer taaanta coisa e amo compartilhar tudo! E eu não paro de buscar conhecimento, então sempre tenho coisa nova pra compartilhar.

Esses últimos meses desligada completamente do Insta me fez pensar como eu poderia voltar a ter contato com vocês e compartilhar coisas legais de uma maneira mais concreta.


Insta é legal e tals, mas né, Não é um lugar onde você consegue facilmente revisitar posts antigos, ler, sei lá. E assim como eu, tenho certeza que tem mais gente que pensa assim.

Nada contra Insta e TikTok e afins, mas por enquanto, a tranquilidade de escrever looongos textos e escutar meu teclado fazendo tlec tlec tlec aqui (eu tenho um teclado mecânico) é o que me motiva. E está tudo bem.

Acompanhe os próximos capítulos, ops, posts

E chegamos ao fim desse post inaugural. Conto com vocês para espalharem a novidade por ai. E provavelmente quanto esse blog for ao ar, já terão vários posts disponíveis, então vai lá conferir.

3 comentários

Posts Relacionados

Ver tudo

Oi!

Meu nome é Aline Albino

Eu sou Designer, Artista, Mãe de meninos, Mãe de cachorro, Mãe de plantas.

  • Instagram
  • Pinterest
  • Youtube
bottom of page